Vapor de Ozônio

A vaporização feita através do Vapor de Ozônio estimula a dilatação dos poros e deixa a pele macia, o que facilita as extrações dos comedões e pústulas durante o processo de limpeza profunda da pele. Também é indicada antes de esfoliações e hidratações corporais e faciais. O aquecimento provocado pelo jato de Vapor de Ozônio quente estimula vasodilatação da pele, o que auxilia na absorção de produtos nutritivos no processo de tratamentos de descontaminação, principalmente, do quadro acneico, onde observamos alto índice de micro-organismos.

É indicado para todos os tipos de pele e oferece ótimos resultados. Antes de iniciar a aplicação é importante realizar a higienização e total remoção das impurezas (maquiagem e resíduos) da pele.

Nosso Equipamento: Dermostean Ibramed (Anvisa: 103603190001)

Dermostean

A PhysiCare Estética Americana utiliza o Dermosteam Ibramed, um equipamento de vapor de ozônio que é indicado para emoliencia e umectação em tratamentos faciais, emoliencia no preparo para limpeza de pele, antes da extração de sebo e comedões, umectação de áreas corporais prévias a esfoliação e hidratação profunda.

Clinica de estética em americana - physicare Physicare