Cripólise

A tecnologia revolucionária da CRIOLIPÓLISE foi desenvolvida por grandes estudiosos da Universidade de Harvard (USA), liderados pelo Prof. Dr. Rox Anderson, Professor de Dermatologia e Diretor do Wellman Center, em Massachussets (EUA). O Prof. Dr. Rox Anderson foi também responsável pela descoberta de várias tecnologias, como o laser fracionado, terapia fotodinâmica e laser para eliminação de pelos.

Esses estudiosos analisaram uma pesquisa a respeito de crianças que, nos primeiros anos de vida, tomaram muito picolé e acabaram desenvolvendo “covinhas” nas bochechas, um formato que foi estimulado pelo frio recebido no local. Esses e outros modelos fizeram com que o doutor e sua equipe investigassem o metabolismo das células de gordura, concluindo que as mesmas podem ser bem mais suscetíveis ao frio do que ao calor, o princípio usado até hoje em boa parte dos tratamentos para emagrecimento disponíveis no mercado.

Com uma única aplicação da CRIOLIPÓLISE a camada de gordura na área tratada pode atingir, em média, uma redução de 20 a 25%. Se o plano de tratamento do paciente exigir a realização do procedimento uma segunda vez, mais uma redução de 20 a 25%, em média, poderá ser obtida. As perdas totais podem ser maiores ou menores que as mencionadas, dependendo do paciente.

As mudanças logo aparecem após três semanas, notando os resultados mais visíveis em 6 a 8 semanas. No entanto, seu corpo já estará eliminando células de gordura nesse ponto e continuará a fazer isso por até quatro meses.

A Criolipólise é indicada para tratamento de gorduras localizadas em regiões especificas do corpo. O tempo de aplicação é de 55 min por áreas a uma temperatura de -10°C. O tratamento em grandes áreas a uma tempo menor e temperaturas maiores não surtem um efeito satisfatório.

As contra-indicações da CRIOLIPÓLISE são sobrepeso, ou seja o índice de massa corporal não pode ser superior a 25kg/m2, diabetes descontrolada, hérnia no local a ser tratado, urticária ao frio, crioglobulinemia (doença relacionada ao frio), gestantes e em locais com cirurgias recentes.

A PhysiCare Estética Americana oferece a seus clientes esta nova técnica para eliminação de gordura localizada. A CRIOLIPÓLISE. Ligue-nos e agende uma avalição pelo telefone: (19) 3012-6676.

Nosso Equipamento: Crio Top-Body Redux Advice (ANVISA 80093310027)

Criolipolise

Primeiro equipamento de CRIOLIPÓLISE liberado pela ANVISA no Brasil para tratamento de redução de gordura sem cirurgia ou não invasivo. A técnica criada por estudiosos da Universidade de Harvard (EUA) realiza um resfriamento controlado de regiões específicas, com gordura localizada. Com apenas uma aplicação, é possível perder para 20 a 25% da gordura.

Durante o tratamento, o Crio Top-Body Redux ataca somente as células de gordura da região selecionada. O fisioterapeuta escolhe a região a ser tratada e posiciona o aplicador. O aparelho puxa e segura a gordura entre seus dois painéis resfriando-a automaticamente por cerca 55 min. A sensação é de um puxão firme e o congelamento não afeta a epiderme ou outros órgãos. A pele, por exemplo, é protegida por uma película de gel durante a sessão. Por não ser invasivo, o paciente pode retomar a rotina imediatamente após o tratamento, no mesmo dia.

Clinica de estética em americana - physicare Physicare